Filipa Neves Minhoto, conheço-te á 3 anos.
Sim, 3 anos é pouco, talvez mas foi o suficiente para eu ter a consciência que és uma grande pessoa, de que posso sempre confiar, chorar, rir …
Conheci-te no 7ºano, e a primeira vez que eu te vi senti que íamos ter uma amizade de anos, e aqui está. Tornamo-nos melhores amigas, mas o tempo já lá vai. Ficamos distantes. Mas sempre foste muito importante. Sei que não vai ser a mesma coisa mas também sei que tu, tu és muito especial na minha vida. E vais continuar a ser, eu orgulho-me muito de ti, sempre foste aquela rapariga que eu amo e que vou continuar a amar até ao fim dos meus dias.
Porque cada gargalhada, cada discussão, cada momento que passamos juntas, fica na minha memória, SEMPRE. Nunca foste indiferente para mim, acredita.
Quando começou o 9ºano e vi-te outra vez, pensei: eu não quero separar-me desta miúda, ela é demasiado importante para eu a deixar ir. E agora estamos nós aqui, mas doidas que nunca. Porque o tempo que resta é para ser vivido com muita alegria, muito amor e muita amizade. Sem mim, tu não vives. Sem ti, eu não vivo, eu não sou eu. Dou-te muito valor, quero que sejas alguém na vida, quero que sejas feliz, e alem do mais quero que cumpras os teus objectivos, os teus sonhos. Eu já sei como é que tu és, nunca desistes de ti, nunca deixas os teus AMIGOS (verdadeiros amigos) para trás. E é por estes motivos todos que eu te admiro muito e que te amo, mais que ninguém. Acredita, não há ninguém que te ame mais que eu.
Tu estás sempre lá. Estas sempre lá para mim, nos momentos de tristeza, nos momentos de alegria. Apareces tu e ajudas a encontrar-me a mim própria. Cada vez que tu estás comigo, eu penso que nunca te vou largar e que nunca vamos perder o contacto. Mesmo que mudemos de escola, tu vais ficar sempre na minha memória, e muito acredita.
Uma amiga é quem faz que nós fiquemos com um sorriso enorme na cara, é quem nos limpa as lágrimas quando não estamos bem, é quem faz com que nós demos gargalhadas enormes. E tu, és tudo isso e muito mais. Eu sei que nunca te vou esquecer. Um dia quando já tiver a minha vida, a minha casa, o meu emprego ou talvez o amor da minha vida, vou pensar que os momentos que nós tivemos juntas foram para ficar, até ao fim da vida.
Sabes que eu estou aqui, sabes que podes contar comigo sempre. Apesar de eu ser como sou e ter o feitio como tenho, não vou deixar que isso nos afecte. É verdade, não tens um feitio nada fácil, mas isso ninguém tem. Só eu sei o que aturei e o que ainda aturo. Mas sabes, isso a mim não me incomoda. Tu és assim, não vais mudar. Mas apesar disso, vais continuar a ser a minha Filipa Minhoto.
Nunca te vou deixar. Até ao fim da minha vida. AMO-TE
Sem comentários:
Enviar um comentário