segunda-feira, 12 de julho de 2010

momentos perdidos


Antes de começar, este texto é dedicado á Fiilipa Minhoto, aquela que me ajudou nesta fase da minha vida e que eu nunca esquecerei.
Sempre dei o devido valor ás pessoas que merecem, á aquelas que eu amei. Então, hoje pensei em ti. Pensei em ti e em todos os momentos que me fizeste sorrir, chorar. Já não escrevia sobre ti á muito tempo. E agora, agora sinto-me feliz. Por incrivel que pareça, posso finalmente sorrir e pensar que os momentos que me propucionaste foram maravilhosos, enquanto duraram. É tão estranho eu sorrir por tudo o que aconteceu, e ter chorado tanto antes. Só quero que pela tua vida fora, não cometas os mesmos erros que cometeste, naquela altura. Não quero que faças sofrer as pessoas, como fizeste sofrer a mim. Olho para trás e vejo que eramos felizes, eramos contentes, apaixonados, libertos. E agora, olho para a frente e eu tenho que obrigatoriamente, seguir o meu caminho. Mas não és tu que me vais dar a mão e caminhar comigo. Quem vai caminhar contigo, ao longo da tua vida é a pessoa que tu amas e que sentes que és feliz com ela. Porque eu sei que consegues sorrir com essa pessoa, e ter os teus momentos bons e os teus momentos maus. E ao fim disto tudo, somos amigos. Amigos recentes ou amigos desconhecidos? E é esta a actual pergunta que eu não encontro resposta.

1 comentário:

  1. sabes que todos os teus amigos te dão respostas a essa pergunta . tens é de seguir c a tua vida , só assim vais ter a certeza da resposta mais acertada (: amo-teee

    ResponderEliminar