terça-feira, 23 de novembro de 2010

melhor


Conheço-te desde que a minha vida começou, desde que a tua começou. Até agora partilhamos momentos de pura amizade, alegria, palhaçada, brincadeiras mais parvas e mais secas que alguma vez possam existir, mas por vezes e muito infelizmente partilhamos tristezas, angústias e desespero. A minha família é muito pegada á tua. Somos toda uma única família. Orgulho-me muito disso. Quando aconteceu o que menos esperávamos, por mais destroçada que eu estava, tentei ao máximo apoiar-te e conseguir pôr-te um sorriso na cara. Hoje, depois daquilo tudo, dos dias em que não querias falar com ninguém, nem dirigir a palavra a quem quer que fosse. Tornaste-te presente no meu dia-a-dia. Um melhor amigo. Um irmão que para mim é como se fosse o mais importante, do sangue do meu sangue. Um melhor amigo é alguém que abre a porta com um sorriso na cara quando vê que aquela pessoa fez de tudo para que sejas feliz, é alguém que ouve tudo o que temos para dizer e no fim diz o que pensa. E tu para mim, és tudo isto e muito mais. Eu admiro-te. Orgulho-me de ti e da tua força. Ninguém merece o que passaste e o que estás a passar agora. Percebo-te perfeitamente, porque estamos na mesma situação. Acredita que a única pessoa que te faz feliz, merece ter-te, merece que nunca mais te largue. Nunca. Só quero que concretizes todos os objectivos que tens em mente, quero que ultrapasses tudo isto, eu sei que é difícil mas com o tempo tudo cura, não se esquece mas sim, sê-se feliz, quero que nunca te desiludas, quero que sejas tu próprio. E eu e tu, temos uma história. Daqui a uns anos, quero ser a pessoa em que mais confias. Quero encontrar-te e sorrir com muito orgulho. Amo-te meu irmão @ és grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário