quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MZ @ 4 anos


No 8ºano a nossa turma ficou mais unida. Havia demasiada amizade, união, sentido de humor, amor, etc.. Comecei-me sem dúvida a confiar muito em ti, a saber o que eras, o que ias ser, o que te incomodava e o que te fazia mais feliz. Conhecia-te bem, mas não muito. No 9ºano, foste-te tornando uma pessoa bastante presente no meu dia-a-dia. Quando estava contigo, estava feliz. Só tu me conseguias pôr feliz com as tuas brincadeiras nas aulas. Naquela altura, conhecia-te bem demais. No final do ano, infelizmente a nossa melhor turma acabou, o 9ºA acabou. Cada um seguiu o seu caminho e ficámos nós os dois. Sem sabermos o que havíamos de fazer. Estava mal, mas quando soube que estava contigo, ia ficar bem. Hoje, hoje para mim és como um irmão, um melhor amigo. Ficámos mais próximos. Ficaste a saber como é que eu era, o que hoje sou e o que eu valo e consigo. Apesar das coisas que me fazias ou o que me dizias, eu orgulho-me de ti a 100%. Por vezes, conseguias-me por triste, fraca. Mas no fim, sabias que me tinhas magoado e arrependias te mas não admitias. Não revelavas. Ficava só para ti. Foi contigo que lutei para passar de ano, é contigo que estou na mesma turma, é contigo que me sinto bem. Quando finalmente este ano acabar, nunca mais vou estar contigo ao teu lado, na mesma mesa, na mesma sala, na mesma escola. É difícil mas é a realidade, Não a podemos mudar. Hoje, sei todas as tuas dicas, as tuas brincadeiras, os teus amuos, as tuas forças. Sei tudo. Sem ti, eu não vivo. Eu amo-te Marcelo Zangineto @

1 comentário: