domingo, 31 de outubro de 2010

anos e anos , contigo


Dear you,

Pensei bastante antes de começar a escrever este texto que para mim, significa mais do que imaginas. Não sei por onde começar, mas questionas tu: que tal pelo principio? Olho para ti e tento encontrar uma resposta para a tua pergunta. Ao longo de tantos anos, foste-te tornando a minha prioridade. Não só nos tais 3 meses de Verão que passava a teu lado, mas para toda a vida. Cada segundo, cada minuto que passava junto de ti, era uma maravilha que desejava encontrar á muito tempo. Cada vez que me aproximava de ti, lá estavas tu de braços abertos para me ver com um sorriso nos lábios, sentia a tua felicidade a querer entrar dentro de mim. Olhavas para mim e sorrias, querias que eu ficasse sempre bem. Mas quando não estava, chegavas-te ao pé de mim e dizias “Não estás bem, já te conheço. O que se passa?” Ao ouvir aquelas palavras vindas de te ti, sorria por dentro e desabafava contigo. Era tão bom dizer-te o que não estava bem comigo. Cada conversa, cada abraço, cada sorriso, cada brincadeira, cada dia, cada tarde, cada noite. Tudo isto ficou guardado no meu coração para mais tarde relembrar-mos o quanto éramos livres. Tenho saudades disto tudo. O contacto que tínhamos um com o outro, já não existe. E pergunto eu: Foi culpa minha? Foi nossa? E mais umas quantas perguntas á qual eu não encontro resposta. Mas sei que daqui a poucos meses vou voltar a ver-te, sorrir e dares-me dos melhores abraços que só tu sabes dar. Por mais que me tenhas desiludido, foste aquele que me surpreendeu, que me fez feliz, e que se tornou o maior melhor amigo. Agora não falamos, não entendo porquê mas sei que tens saudades minhas. Foste-me conhecendo aos poucos, e ficaste surpreendido contigo próprio. Sou a única pessoa que te conhece como ninguém mais. Eu estou aqui para tudo. Sabes tu melhor que ninguém que sou muito amiga dos meus verdadeiros amigos. E estou aqui para ti. Chorei a escrever este texto porque foi dos que me comoveu mais a escrever. Amo-te e obrigada por tudo.

Love, me

Sem comentários:

Enviar um comentário