segunda-feira, 25 de outubro de 2010

nova rotina


Primavera, Verão, Outono e INVERNO. Finalmente chegou o Inverno. A estação do ano, de chuva, frio, o quente da lareira, o Natal, o ficar em casa a comer chocolate e ver filmes junto da lareira para ficar mais confortável, a felicidade, a família, mães, pais, avôs, irmãos, primos, tios, etc.. Deste conjunto de coisas, o que mais me agrada é a chuva. A chuva liberta-me. Venho á rua e sinto as pingas que vêm das nuvens almofadadas. Sinto-as no meu rosto a deslizarem até ao queixo, nos meus olhos, no meu cabelo. Agrada-me ver as marcas das pingas, marcadas na minha roupa. Chego a casa toda encharcada, com o cabelo todo ensopado. Quando chove, fico mais feliz. Levanto a cabeça, sinto-as a cair na minha cara, olho para o infinito e sinto-me livre. Acordar com o barulho da chuva a bater nas minhas janelas, olho e vejo os vidros todos embaciados. Isto sim, é fazer feliz uma pessoa que gosta de viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário