segunda-feira, 25 de outubro de 2010

one more year


Estou dentro de mais uma sala, nada desconhecida. Olho em volta e não vos vejo. As minhas 23 pessoas, os meus 23 corpos, as minhas diferentes personalidades, as diferentes 23 vidas. Tudo mudou, tudo está diferente. Não acredito que acabou e 21 pessoas seguiram o seu caminho. Cada um foi sozinho. Fez-se á vida. 2 pessoas ficaram. 2 pessoas diferentes. Vamos repetir mais um ano. Custa-me mas foi assim. Agora, é olhar em frente e conseguir as melhores notas que alguma vez tive na minha vida. Para o ano, desejo conseguir ir para a escola que eu quero, tirar o curso que pretendo, conviver com novas pessoas, mudar de ares, ver caras novas, ver sorrisos novos, conhecer tudo novo e sorrir mais uma vez. É o que neste momento eu desejo para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário