segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A minha Cláudia Maria *.* de sempre


Conheço-te á pouco tempo. Como sabes, temos as histórias da nossa vida muito idênticas. Eu ajudei-te com o maior orgulho, tu ajudaste-me com o maior amor, maior amizade. Chumbei, e a pessoa que mais me ajudou, foste tu. A primeira pessoa que eu liguei a chorar baba e renho, foste tu. Quando ouvi a tua voz a dizer-me que não podia fazer nada, que o que estava feito, estava. Acredita que fiquei muito mais tranquila. Merecias que eu te desse a notícia logo no primeiro segundo que soube. Por sorte e por muita felicidade minha, fiquei contigo no mesmo conjunto de pessoas. És das que eu confio mais. Espero que nunca te tenha desiludido, e se desiludi peço imensa desculpa. Por todas as nossas conversas a falar de tudo e mais alguma coisa, por todos os desabafos, confianças, tristezas… Eu amo-te e nunca te vou deixar

Sem comentários:

Enviar um comentário