segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Filipa Neves Minhoto @


És tão diferente de todas as outras, és a minha Filipa, és única, és das poucas que ficou e que vai ficar até ao fim disto tudo. Vou lutar para que nunca acabe. Mesmo se não lutar, a ligação que temos nunca se vai soltar, dar asas e desaparecer para sempre. É contigo que falo ao telemóvel até ás tantas, é contigo que tenho as melhores e maiores tardes, os melhores dias, as melhores e as piores noites. É contigo que vivo, que sinto tudo o que há para sentir. Conheces-me melhor que ninguém, quando não estou bem, notas logo pela voz, pelo meu tom. E ás vezes não estou mesmo, e para não te preocupar e para não te chatear, digo que estou óptima. Por tudo o que já passei, foste das primeiras a querer levantar-me, agarrar a minha mão, sorrir e dizer-me que vou ficar bem e que as coisas se iam resolver. E é por esta quantidade de coisas que eu tenho orgulho em ti. Eu amo-te @
ficaste dama ficaste ahah

Sem comentários:

Enviar um comentário