quinta-feira, 14 de outubro de 2010

da filipa minhoto (L)


Sim Catarina eu admito, és quela pessoa que me conhece melhor que ninguém. É contigo que falo de tudo e por muitos erros que cometa, tu estás la sempre. Sempre que o erro é muito mau e me apoias mas mesmo para me dares na cabeça. Digo aqui, agora e sempre que és a minha pessoa, és aquele ponto dentro de mim que já faz parte e nunca, nunca vai sair. Dama, ja fizemos tanta merdice, já chorámos, gritámos, ficamos de boca aberta com momentos, filmes, pessoas, atitudes, tudo!
Agora mudou, posso não estar contigo fisicamente, pah mas la no fundo eu sei que estás sempre a pensar em mim , tal como eu estou. Dou por mim no meio das aulas a lembrar-me das nossas parvoíces e começo-me a rir completamente à toa. Há quem ache estranho mas eu sinto-me realizada por saber que continuas comigo, na minha memória. Dão-me ataques de saudades, fico trsite/desiludida (aa), mas ligo-te oiço a tua voz e tudo se torna completo, perfeito..

Estrelitas ao podes soç!
AMOTE HOJE E SEMPRE CATARINA SAMPAIO @
13.10.2010

2 comentários:

  1. foi o texto que mais me emocionou ler . és a melhor , eu amo-te sempre @

    ResponderEliminar
  2. Pê esse: Tenho um selo para ti no meu blog.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar