terça-feira, 5 de outubro de 2010

voltar.


Sinceramente, sinto saudades tuas. A tua voz, o teu cheiro, o teu talento, a tua habilidade para me fazeres feliz. Eu era feliz. E sou. Sinto uma coisa errada, estranha. Sinto que vamos ficar juntos outra vez. Novamente, sorri por ti. Como não estás nada bem, eu ajudei-te e quero continuar a ajudar. Não gosto de te ver triste. É demasiado doloroso para mim. Voltas-te a amar, a faze-la feliz. Mas tudo acaba, ás vezes bem ou outras mal. E sabes bem como ninguém que vai acabar mal. Acredita, há coisas piores, não é o fim do mundo. Vais voltar a amar outra vez e outra vez. Tens muito tempo para amar, para sorrir e olhar e pensar que ela é a tal. Sinto que vou voltar para ti. E quando penso nisso, dá-me um nó no estomago tão grande. Tenho medo. Medo de voltar a sorrir contigo, porque como já me fizeste uma vez, podes muito bem fazer outra e outra vez. E não quero voltar a chorar por ti. Não quero. Se o destino é ficarmos juntos, que venha ele. Estou pronta para tudo. Estou pronta para ti.

4 comentários:

  1. Gostei imenso, quer do texto quer dos poucos post's que já li [os da primeira página].

    Gosto principalmente da maneira como escreves, de como "pões tudo cá para fora" e depositas no texto sentimentos verdadeiros ^^

    Continua assim, beijinhos :)

    ResponderEliminar