quarta-feira, 17 de novembro de 2010

o melhor de nós


Antes de te conhecer, via-te quase todos os dias, achava que te identificavas muito comigo. Não me perguntes porquê, nem eu própria consigo explicar. Passávamos uma pela outra e nem uma palavra saía das nossas bocas para dizer o que quer que seja, olhava para ti e queria saber mais de ti. Até que um dia, ficámos a falar até tarde. Estava-te a conhecer. Passado uma semana, como sabes recebemos uma notícia que nos chocou imenso. A partir daí, começamos a ficar cada vez mais próximas, a falar todos os dias, a trocar mensagens, telefonemas, dias, horas de almoço, etc.… Comecei a gostar muito de ti, ganhar confiança, amor, amizade, compreensão. Trocámos e partilhámos desabafos, gargalhadas sem fim, conversas que duravam imenso tempo, era de tudo um pouco de tudo. És das pessoas que mais me conhece, que sabe o que sou e quem sou, e como sou. Sabes o que me irrita ou o que me deixa mais feliz que nunca. E eu, sei tudo o que em ti acontece. Ontem, hoje e agora, estás a sofrer. Estás a sofrer pela mesma pessoa que eu. Ambas conhecemo-lo bastante bem, ás vezes até demais. O que tu fizeste por ele, foi actos de um amor que alguma vez sentiste em toda a tua vida. Não te merece, sabes bem disso. Estás e estavas cansada de tudo. Hoje, admiro-te pela tua força e pela tua coragem com que estás e vais ultrapassar isto tudo. Ainda é muito recente, mas mais tarde, vais olhar para trás e orgulhaste-te de ti própria. Neste momento, só quero o teu bem. Quero que sejas sempre tu. Quero que sejas feliz e que cumpras os teus objectivos. Tal como eu, tal como tu sabemos que somos melhores que ele para deixar isto tudo para trás das costas. Amanhã vais pensar que valeu a pena teres feito o que fizeste. Amas-te com toda a tua alma, mas hoje vais amar ainda mais intensamente. Amo-te pela pessoa que és e pelo o que te tornaste para mim.

1 comentário: