terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O dia que mudou a tua vida, para sempre


Como eu me sinto? Não sabes? Pois, é normal. É normal. Já vem de ti mesmo, não és compreensivo o suficiente para chegares ao meu lado e me ouvires até ao fim. E no final em vez de criticares e julgares, afirmares que tenho razão e te orgulhares de mim por ser tão óbvia e leal. Mas infelizmente, nem isso tens coragem para fazer. Desde sempre nunca deste o “braço a torcer”, isso é tão cobarde. Sou sangue do teu sangue e nem por mim tens respeito.
Precisamente há três anos, perdi toda a minha confiança que tinha depositado em ti. Hoje, dia 8 de Fevereiro às 14:30 estavas com uma caneta na mão e, um papel que ia determinar a tua vida. Sentias-te nervoso e angustiado, sentias o coração a mil. Olhaste para o teu lado esquerdo e ali estava ela, a mulher com quem casaste e a mulher que sofreu mais na vida, devido a ti. Olhaste directamente para aqueles olhos brilhantes e esverdeados e finalmente sentiste coragem na tua pele e perguntaste “É mesmo isto que tu queres, não é?” E ela, sem quaisquer duvidas e hesitações respondeu “É mesmo isto que eu quero.”
Num ápice, já tinhas acabado de redigir a tua última abreviatura naquela linha preta, daquele papel. Depois, saíste em poucos minutos, e estavas completamente desorientado. Entraste dentro do carro, enquanto andavas sem destino, milhares de pensamentos e memórias passaram-te pela mente. Respiravas fundo e por fim chegaste á conclusão que as tais memórias, eram do passado. As felizes em que conseguias fazer-te feliz e fazer os outros felizes. De seguida, pequenas gotas de água salgada saíam dos teus olhos e rapidamente escorriam pelo teu rosto que por dentro, desconheço. Lamentas-te por todos os erros que cometeste e que podes vir a cometer. Duvido muito que te lembres do dia de hoje. Tal como já esqueceste das outras coisas que já fizeste. Está no teu livro dos erros cometidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário