quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

love, again.


O amor é isto, o amor é aquilo. Cada dia que passa começam e acabam relações. As pessoas ficam destroçadas e caídas em lágrimas, outras libertam felicidade pelo todos os poros existentes que têm no corpo, mal conseguem dizer uma palavra sem sorrir com significado de amor. Todos os dias vejo duas pessoas novas, não sei a história de cada uma delas. Permaneço o olhar, estão de mãos dadas, os seus corpos juntam-se num só e único abraço que só eles conhecem, cada beijo é um segredo que só eles o conseguem decifrar. Desta vez, deixo de pensar neles e olho e penso em mim. Leio toda a história do meu primeiro amor e vitoriosamente não escorre uma única lágrima pelo meu rosto. Esqueço totalmente o passado, e sintonizo-me no hoje, no presente. Sorriu por estar feliz e sentir novamente as tais borboletas na barriga quando alguém se apaixona e vê naquele preciso momento a pessoa que a faz sorrir tanto. It’s call love. É esse o amor que cada dia que passa, cresce e rebenta de felicidade dentro de mim. Finalmente, acabo de ler a história, fecho os olhos e só me concentro em mim. Estou orgulhosa de mim por finalmente ter conseguido gostar de outra pessoa sem seres tu. De seguida, a felicidade que gera em mim desaparece, ainda não conseguiste nem para ti ser feliz. Mas se queres que te diga, não quero saber. Apaguei-te de mim. O amor vibra. O amor é a coisa mais maravilhosa que alguma vez alguém pode sentir.

1 comentário:

  1. Ola!
    Olha gostava de te dizer k tu tens ganda jeito para escrever(e pelo k ouvi dizer cantar tambem)Acho k se gostas de escrever devias continuar porque tu realmente tens MUITO, MUITO jeito. o"-"o :D CONtinua!
    ass: Miguel Martins,.,., ;D

    ResponderEliminar