terça-feira, 18 de janeiro de 2011

new life


Naqueles minutos que faltavam, olhei para o relógio do telemóvel e pensei “E vai ser a partir de agora que a minha vida vai mudar” E naquele preciso momento, olhei em volta e vi sorrisos largos e cheios de bondade espantados de cada pessoa que estava á minha frente, ouvi o número zero, ouvi as tais palavras “Feliz Ano Novo”. Segundos depois, abracei a minha mãe e como já era de esperar, veio-me as lágrimas aos olhos e relembrei tudo o que sofri e tudo o que eu passei naquele ano. No resto da noite, festejei o mais possível junto das pessoas de quem amo. Tive a perfeita consciência que 2010 foi o pior ano da minha vida. Considerei-o assim. Eu chorei, eu gritei, eu errei, eu julguei, eu critiquei, eu agradeci e fiz muitas outras coisas que ficaram para sempre na minha memória. Eu estou orgulhosa de mim, arrependi-me de muita coisa. Quero desejar um feliz 2011 a todos. Nunca é tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário