quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

bb *.*


Desde á muito tempo que te tornaste das melhores pessoas que conheci, aquela que se identifica muito comigo, aquela que mais me compreendia. Hoje, és aquela que eu amo, aquela que eu sinto falta, aquela que eu me orgulho muito. Já sofreste muito na vida, injustamente claro. Mereces o mundo. Mereces que eu nunca te desiluda, e se desiludi peço desculpa mas sabes que eu por ti sou capaz de fazer tudo. TU, és o ser humano mais único, generoso, maravilhoso, espectacular. Felicidade. Amor. Amizade. União. Tu. Eu. Estas duas palavras, vão ficar no nosso livro da vida. Escrito a tinta preta, letra itálico, no cimo de todas as outras coisas que possam existir. Mudaste-me completamente. Fizeste-me ver coisas que nunca dei valor, tu és tudo. Consegues pôr-me feliz mesmo quando não estou nos meus melhores dias, consegues pôr-me com um sorisso logo que vejo no ecran do meu telémovel uma mensagem tua mesmo só para dizer que me odeias. Tudo isto faz parte de nós, de ti, da tua personalidade. Ficaremos para sempre neste mundo, mesmo que não seja em carne e osso mas na história. Orgulho-me de ti mais do que imaginas. Amo-te mais do que imaginas.

2 comentários: