terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Á uns tempos atrás, tu…


Depois de um ano e meio, depois de tanta paixão vinda de mim, de muita cumplicidade, amor, união, e muito mais. Acreditei em ti, apoiei-te em tudo, ajudei-te em tudo. Esperava mais de ti. Esperava atenção, carinho. Mas nem isso me ofereces, achas que depois de tanto tempo o que é que estou ainda aqui a fazer? Esforçar-me para te ver outra vez junto a mim. Sinto saudades do teu cheiro, do teu talento para me fazeres feliz, do teu sorriso, de ti. De nós. Amei-te mais que tudo. Telepatia. Foi o que aconteceu. Pergunto: significou alguma coisa para ti? Deste-te conta ao menos que foi o nosso melhor momento depois de tanto tempo? E sinceramente, acho que a tua resposta é não. Amei-te com todas as minhas forças. Por mais dificil de acreditar, tenho esperança. Esperança que voltes a gostar de mim como eu sou, como eu ainda sou, como sempre serei.

Sem comentários:

Enviar um comentário